Rio Negrinho será a primeira cidade de pequeno porte a ter CEP por rua

Por Assessoria de Imprensa
01/12/2022 08:22

Quem aí já teve algum problema com a entrega de uma compra virtual por problemas com o endereço?

Para trazer mais agilidade e eficiência ao serviço de distribuição de encomendas e correspondências, Rio Negrinho será a primeira cidade de pequeno porte (cidade com menos de 50 mil habitantes) de Santa Catarina a implantar o “CEP por rua”. A iniciativa é um trabalho dos Correios de Rio Negrinho e será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

A partir desta quinta-feira (1), cada avenida, rua ou travessa da zona urbana, terá o seu CEP individual. A partir desta data e pelos próximos 3 meses, a população será orientada a atualizar seus dados e endereço junto a lojas online e correspondentes. Após o período de 3 meses, o CEP por rua valerá integralmente.

Os novos códigos estão dentro da faixa de CEP 89295-001 a 89299-999, substituindo o CEP geral (89295-000), usado anteriormente para todos os endereços de Rio Negrinho. Para saber o CEP da sua rua, basta acessar o site www.correios.com.br e clicar na opção “Busca CEP”, a partir desta quinta-feira.