Evento vai abordar a força do empreendedorismo feminino

Kreative Frau acontece nos próximos dias 25 e 26 de março, com entrada gratuita
Por Christian Hacke
16/03/2022 13:46

Valorizando e incentivando o empreendedorismo local e regional, bem como o importante papel desempenhado pelas mulheres na nossa cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está apoiando a realização do evento “Kreative Frau” em Rio Negrinho.

O “Kreative Frau” é uma ação do Centro de Inovação da Região do Planalto Norte e acontecerá nos dias 25 e 26 de março. Será um evento de economia criativa que terá como temática a mulher, a força feminina, o empoderamento, empreendedorismo e a inovação. Não somente isso, o impulsionamento de micro e pequenas empreendedoras locais que trabalham com economia criativa e que são artistas com trabalhos incríveis!

Programação do Evento
- Dia 25 de março às 19h30 no LabThree Rio Negrinho | Smart Talk + Meetup Economia Criativa|

- Dia 26 de março das 9h30 às 16h no Parque Paul Harris | Feira Kreative Frau - Feira de exposição e vendas de produtos de artísticos, decorativos, bem-estar, gastronomia e muito mais! O evento é aberto ao público, gratuito, pet friendly, com oficinas e muitas atrações.