Audiência apresenta resultados do 3º quadrimestre de 2021

Prefeito Dr Caio participou da apresentação, citando o fechamento de 2021 de forma superavitária
Por Christian Hacke
24/02/2022 13:45

A Secretaria de Finanças de Rio Negrinho realizou na manhã de hoje uma Audiência Pública para apresentação dos resultados da Execução Orçamentária do 3º quadrimestre de 2021. A audiência foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Dr Caio, do vice-prefeito Pablo Ribeiro, secretários, servidores e vereadores.

Em sua fala de abertura, o prefeito citou o fechamento do primeiro ano de administração com saldo superavitário. “Isso é fruto de muita economia e de usar o dinheiro público com responsabilidade. Os números são bons, esperamos que 2022 seja melhor ainda, pois a arrecadação tende a subir”, disse Dr Caio.