Rio Negrinho agora é Polo Oficial de Mini-Handebol Brasil

A partir de fevereiro, crianças acima de 5 anos poderão participar da modalidade
Por Christian Hacke
21/12/2021 16:23

O Esporte em Rio Negrinho continua se destacando a nível nacional! Nesta semana o município recebeu o selo de Polo Oficial do projeto Mini-Handebol Brasil! Em toda Santa Catarina, apenas seis municípios foram selecionados, sendo Rio Negrinho um deles. O projeto é voltado para crianças a partir de cinco anos de idade, que poderão praticar a iniciação à modalidade.

O aval veio diretamente da Confederação Brasileira de Handebol. “Fizemos o pedido em novembro e enviamos bastante material de trabalho. Foi surpreendedor, fiquei muito feliz. Rio Negrinho fica conhecida no Brasil todo como um polo oficial, dá respaldo maior para as demais categorias”, disse Annie Evelyn de Lima Witt, profissional responsável pela modalidade no município.

Atualmente, Annie trabalha com alunos de 9 a 17 anos no Ginásio do Briskão. “Isso é muito bom, vai ampliar o leque de atendimento do programa no município”, disse Marco Aurélio Leite Bastos, diretor presidente da FME. “Os treinos iniciam em fevereiro e serão abertos para toda a comunidade. Quem tiver interesse, basta procurar a gente na FME”, completou Marquinho.

Download das fotos em alta resolução
Carregando