Coordenador Regional da Defesa Civil recebe homenagem

Antonio Edival Pereira recebeu o título de Cidadão Honorário de Rio Negrinho
Por Christian Hacke
08/12/2021 14:49

O coordenador regional da Defesa Civil, Sr Antonio Edival Pereira, recebeu nesta segunda-feira o título de Cidadão Honorário de Rio Negrinho, por seus relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi apresentada na Câmara de Vereadores e contou com a presença do vice-prefeito Pablo Ribeiro.

Antonio é 2º Sargento Bombeiro Militar e atuou nas enchentes de 1983, 2014 e 2019, sempre com atenção e grande equidade profissional. Também auxiliou junto a Defesa Civil do Estado na conquista de cinco kits de transposição ao município de Rio Negrinho.

Edival foi também importante colaborador na intermediação nas seguintes situações:  junto ao Ministério da Integração para obtenção de recursos para a construção do muro de contenção na Rua Luiz Scholz Filho, no Bairro Vila Nova, na Defesa Civil do estado para que Rio Negrinho seja incluído entre os 35 primeiros municípios a receberem estudos relacionados às inundações para formatação de programa de monitoramento e a implantação de nova estação hidrometeorológica, sendo também importante colaborador na implementação do Grupo de Respostas e Ações Coordenadas da Defesa Civil – GRAC de Rio Negrinho.

Download das fotos em alta resolução
Carregando