Unidade do Pinheirinho terá novamente atendimento médico

Profissional estará atendendo no local todas as quintas-feiras, no período da tarde
Por Christian Hacke
30/11/2021 11:04

A pedido do prefeito Dr Caio, a comunidade do bairro Pinheirinho vai dispor novamente de atendimento médico na unidade de Saúde! O posto de Saúde do bairro ficou muitos anos sem médico para atender os moradores, mas essa espera termina nesta semana. Toda quinta-feira, no período da tarde, um profissional estará na unidade para atender os pacientes.

O vice-prefeito Pablo Ribeiro e o secretário de Saúde Rafael Schroeder estiveram nesta manhã visitando o posto do bairro. “A Saúde sempre vai ser uma de nossas maiores bandeiras”, frisou Pablo. “Esse era um dos pedidos da comunidade e que conseguiremos cumprir após a contratação de novos médicos, como foi no posto da Boa Vista”, completou Rafael.

O atendimento acontecerá toda quinta-feira, no período da tarde, junto a clínica de reabilitação do município.