1.300 kg de alimentos entregues para entidades do município

Sacos de ração para cães e gatos foram destinados para três entidades que lutam pela causa animal
Por Christian Hacke
19/11/2021 11:21

O prefeito Dr Caio e o vice-prefeito Pablo Ribeiro, juntamente com o secretário de Agricultura Ronei Lovemberger, realizaram nesta manhã a entrega de 1.300 quilos de ração para entidades que lutam pela causa animal no município. Os alimentos foram arrecadados durante o 1º Encontro Tradicionalista de Rio Negrinho, ocorrido no último domingo.

Os donativos foram igualmente divididos e entregues para o Grupra, Povo de Assis e Amigos dos Quatro Patas. “Os eventos que a prefeitura fizer sempre vamos arrecadar alimentos, rações, ajudar tudo o que envolve as entidades beneficentes. A gente sabe que são três grupos separados, mas que de uma forma ou outra trabalham juntos”, disse Dr Caio.

Conforme Ronei, foram mais de 250 participantes no evento do último final de semana. “O intuito do evento era arrecadar alimentos para nossos cachorros e gatos. Para poder fazer a inscrição, cada laçador, acima de 12 anos, entregou um pacote de ração de 7 kg. No dia do evento também foi uma entidade arrecadar alimentos para uma ação beneficente em prol de pessoas que passam dificuldades”, falou.