Campeonato Municipal de Vôlei começa neste domingo

Jogos acontecem todos os domingos, a partir das 14h, nos ginásios do Briskão e Ratinho
Por Christian Hacke
22/10/2021 16:32

Mais uma grande competição inicia em Rio Negrinho neste final de semana. Após as acirradas disputas no Campeonato Municipal de Futsal, vem aí o Campeonato Municipal de Vôlei. Os jogos acontecem sempre a partir das 14h nos ginásios do Ratinho e do Briskão.

Conforme o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Aurélio Leite Bastos, 15 equipes de inscreveram para a disputa. “Tivemos oito times no feminino e sete times no masculino. Serão quatro jogos por domingo e em cada ginásio”, explicou.

O público pode acompanhar as disputas do futsal ou do vôlei, desde que respeitem os protocolos de segurança contra a Covid-19. Os jogos do futsal também acontecem no Ratinho e no Briskão, de segunda a sexta-feira a partir das 19h.