Provas do Processo Seletivo 2021 ocorrem neste domingo

Candidatos devem consultar os locais e horários de provas pelo site da Prefeitura
Por Christian Hacke
22/10/2021 10:17

Mais de 2.400 pessoas participam neste final de semana das provas do Processo Seletivo 2021 de Rio Negrinho. Os exames acontecem nas escolas Jorge Zipperer, Aurora Siqueira Jablonski, Manuel da Nóbrega e Universidade do Contestado (UnC). A prova escrita é obrigatória e será realizada neste domingo, a partir das 9h.

Os horários e locais das provas já podem ser consultados através do site da Prefeitura de Rio Negrinho. Basta acessar o lnk www.rionegrinho.sc.gov.br, clicar em Atos Municipais e depois Editais. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início das mesmas.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início das mesmas. Confira a documentação exigida e boa sorte!