Roda de conversa sobre a proteção de crianças e adolescentes

Vice-prefeito Pablo Ribeiro participou do evento realizado pela Assistência Social
Por Christian Hacke
14/10/2021 09:32

O vice-prefeito Pablo Ribeiro participou nesta quinta-feira de uma capacitação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O encontro aconteceu no auditório do Iprerio e contou com a participação de conselheiros, profissionais da Educação, da Saúde, Polícia Militar e outros convidados.

Para o vice-prefeito, é importante discutir temas que garantam a proteção das crianças e adolescentes. “Trabalhar para melhorar cada vez mais nosso atendimento e garantir os direitos das crianças e adolescentes são algumas de nossas principais metas. Esta formação vem de encontro ao que acreditamos, visando sempre um futuro melhor para nossa cidade”, ressaltou Pablo.