Próximo sorteio do Natal Encantado é nesta sexta-feira

São diversos brindes como bicicleta, uma TV de 32 polegadas, vale compras e muito mais
Por Christian Hacke
06/10/2021 16:49

Nesta sexta-feira acontece mais um sorteio da nossa campanha de arrecadação de garrafas pet para o Natal Encantado. São diversos brindes como bicicleta, tablet, uma TV de 32 polegadas, vale compras no comércio local e muito mais! O sorteio acontece a partir das 15h e será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Rio Negrinho.

Ainda não está participando da nossa campanha? Ainda dá tempo! A cada cinco garrafas pet, de qualquer cor ou tamanho, você recebe um cupom para concorrer aos sorteios. Os pontos de coleta estão distribuídos em vários locais, como nas escolas, Prefeitura, Câmara de Vereadores e no comércio da cidade.