Prefeito assina contrato de reforma do ginásio Osanan Barbosa

Espaço é utilizado por alunos das escolas Elias Graboski e Lucinda Maros Pscheidt
Por Christian Hacke
29/09/2021 16:44

O prefeito Dr Caio assinou nesta quarta-feira o contrato com a empresa que fará a reforma do ginásio de esportes Osanan Barbosa, no bairro Vista Alegre. O espaço é utilizado pelos alunos das escolas Elias Graboski e Lucinda Maros Pscheidt, necessitando urgentemente de melhorias.

O valor total da obra é de R$ 217.783,70 e ela será paga com recursos de emenda do deputado estadual Vicente Caropreso. “Com certeza é uma obra muito aguardada pela comunidade escolar do bairro. Agradecemos ao deputado Caropreso pela emenda. Nossa cidade e nossas crianças agradecem!”, ressaltou o prefeito.

A empresa vencedora da licitação é a Só por Deus e Filhos Obras de Engenharia e Construções, de Rio Negrinho. Os trabalhos de reforma devem iniciar nos próximos dias. “Vai ficar muito bom, nossos alunos merecem”, comentou Sandra Brambilla Hacke, secretária de Educação.