Prefeitura de Rio Negrinho é destaque em site do Governo Federal

Projeto de substituição do papel nos processos é usado como case de sucesso
Por Christian Hacke
24/09/2021 15:16

A Prefeitura de Rio Negrinho aparece como destaque dentro da plataforma Gov.br, do Governo Federal. O município é citado no programa 10 passos para a transformação digital em estados e municípios, com o projeto Papel Zero. O objetivo desse projeto é substituir a papelada diária por processos digitais.

Fabiano Olsen, diretor de TI da Prefeitura de Rio Negrinho, comenta que o projeto visa justamente à redução de custos com papéis e a agilidade nos trabalhos. “Estamos lançando semanalmente novos processos digitais e o principal objetivo é desburocratizar os serviços públicos. Pelo Portal do Cidadão o munícipe pode acompanhar todos os processos, mostrando a transparência aos atos do Executivo”, afirmou Fabiano.

Acesse e confira