Vem aí mais um Festival Municipal da Canção

Fundação de Cultura de Rio Negrinho lançou nesta sexta-feira o edital do evento
Por Christian Hacke
24/09/2021 14:21

Os amantes da música podem ir se preparando, porque a Fundação de Cultura de Rio Negrinho lançou nesta sexta-feira o edital do Festival Municipal da Canção. Organizado pela Escola de Música Professor Valdeci Maia, o festival tem como objetivos incentivar e divulgar os novos talentos, promover a integração dos estilos musicais e oportunizar apresentações aos participantes.

As músicas poderão ser de autores nacionais, estrangeiros ou de autoria própria. Para participar, o concorrente deverá realizar a sua pré-inscrição através do formulário online e entregar na Escola de Música até o dia 15 de outubro.

O Festival será dividido em sete categorias, sendo elas a Mirim (até 8 anos de idade), Infantil (de 9 a 12 anos), Infanto Juvenil (de 13 a 15 anos), Juvenil (de 16 a 19 anos), Adulto (de 20 a 39 anos), Master (de 40 a 59 anos) e 60+, para idosos com 60 anos ou mais de idade.

O edital completo com as datas do festival e a premiação podem ser consultados no site da Prefeitura através da aba Atos Municipais.

Download das fotos em alta resolução
Carregando