1º Workshop sobre Base Florestal inicia hoje

Evento acontece às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Prefeitura
Por Christian Hacke
21/09/2021 10:10

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rio Negrinho inicia hoje o 1º Workshop do Setor de Base Florestal de Rio Negrinho. O evento será realizado às 19h na Câmara de Vereadores, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e pelo Facebook da Prefeitura de Rio Negrinho. Para se inscrever no evento presencial é preciso ligar para o número 3644-8911.

Nesta noite, palestram sobre o panorama no setor de base florestal no sul do país o diretor executivo da Associação Catarinense de Empresas Florestais, Mauro Murara Junior, e o Dr. Ailson A. Loper, diretor executivo da Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal.

Na quinta-feira será a vez do presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria Florestal da FIESC, Odelir Battistella. Ele irá explanar sobre a indústria florestal e moveleira na região, inovações, tendências, mercados e oportunidades. Participe!