Abrigo Temporário será novamente ativado

Devido a onda de frio intenso, local foi montado para abrigar moradores de rua
Por Christian Hacke
26/07/2021 16:31

A pedido do prefeito Dr Caio, o Abrigo Temporário será novamente ativado nesta terça-feira em Rio Negrinho. Devido alerta de baixas temperaturas em nossa região, a Secretaria de Assistência Social organizou um espaço no prédio da antiga delegacia, na área central, para abrigar moradores de rua. O local estará aberto a partir das 17h desta terça-feira, seguindo até às 12h de sexta-feira.

Para o prefeito, é preciso dar condições dignas de proteção a estes moradores de rua. “Temos previsão de frio intenso nesta semana. Assim como fizemos no mês passado, esse abrigo terá camas, cobertores e banheiro com chuveiro quente”, ressaltou.

A equipe técnica da secretaria estará percorrendo a cidade e abordando os moradores em situação de rua, convidando-os para ficar no abrigo durante a onda de frio. No local haverá um guarda responsável pelo abrigo, bem como será servida alimentação para os abrigados.