Seis propostas habilitadas pelo edital do FIA

Projetos visam a promoção, defesa e garantia dos direitos humanos das crianças e adolescentes
Por Christian Hacke
08/06/2021 09:17

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria de Assistência Social de Rio Negrinho divulgaram recentemente as propostas habilitadas no edital de Chamamento Público do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Foram sete propostas cadastradas, sendo seis delas aprovadas.

O edital visa à seleção de projetos que promovam, protejam e garantam os direitos humanos das crianças e adolescentes do município. O prazo de interposição de recursos termina nesta quarta-feira, dia 09.

Projetos habilitados

Projeto Linguagem de Programação      APP EMEBI Pe. Claudio Longen

Música como Processo de Socialização e Inclusão           APP Escola de Música Prof. Valdeci Maia

Renovar Kids/Teens      Cerene (habilitado com ressalvas)