Primeira parcela do 13º será paga no dia 18

A pedido do prefeito Dr Caio, servidores receberão 60% do valor total na próxima semana
Por Christian Hacke
07/06/2021 16:54

A pedido do prefeito Dr Caio Treml, a secretaria de Finanças de Rio Negrinho irá realizar o pagamento de 7/12 avos do 13º salário dos servidores públicos, correspondente a 60% do valor. O pagamento ocorre no próximo dia 18, algo inédito na administração municipal, visto que a primeira parcela do chamado ‘décimo’ era paga apenas em julho.

Para o prefeito, além de valorizar o servidor que tanto trabalha em prol da cidade, o valor será uma injeção valorosa na economia do município. “Adiantamos o pagamento em 30 dias justamente como forma de valorizar nosso servidor, além de auxiliar na movimentação da economia e aquecer o comércio da cidade nesta época de pandemia”, ressaltou Dr Caio.