Consultório odontológico é reformado no CIS

Sala recebeu melhorias e equipamentos novos, proporcionando melhor atendimento
Por Christian Hacke
28/04/2021 15:16

Um espaço mais moderno e confortável. É isso o que a atual administração proporciona com a reforma do consultório odontológico no Centro Integrado de Saúde, no Posto Central. A sala que atende grande parte da comunidade recebeu acabamento, nova mobília e um conjunto odontológico novo, resultando em um melhor atendimento para os pacientes.

O prefeito Dr Caio Treml cita que esse foi um dos pedidos para a Secretaria de Saúde, visto a grande demanda por consultas com dentistas e procura por próteses. “Agora temos um espaço finalizado e mais confortável para nossos munícipes”, ressaltou.

Outro fator positivo do atendimento no Posto Central é justamente a localização. “Essa sala não estava finalizada, então prontamente corremos atrás e fizemos essas melhorias para a população”, disse Rafael Schroeder, secretário de Saúde.