Prefeito Dr Caio participa de Assembleia do Quiriri

Representantes dos quatro municípios se reuniram na tarde desta quarta-feira (31)
Por Christian Hacke
01/04/2021 16:28

O prefeito Dr Caio Treml esteve participando, nesta quarta-feira, da Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Intermunicipal Quiriri, em São Bento do Sul. Além do gestor rio-negrinhense, participaram do encontro o prefeito de São Bento do Sul e presidente do Consórcio, Antônio Tomazini, a prefeita de Campo Alegre Alice Grosskopf e representantes dos quatro municípios que integram a rede.

A mediação da assembleia foi feita pela advogada Cristiana Hastreiter, secretária-executiva do Consórcio. Ela apresentou informações sobre a entidade, como balancetes, projetos e as necessidades do consórcio.

Também esteve em pauta o processo burocrático, onde os prefeitos participantes concordaram em proporcionar maior celeridade nos processos envolvendo o Consórcio.