Nicolas visita o gabinete do prefeito Dr Caio

Menino, aprovado na Escola do Bolshoi, ganhou uma sapatilha das mãos do prefeito
Por Christian Hacke
01/04/2021 13:17

O jovem Nicolas José Anton, aprovado para ingressar na Escola do Bolshoi, esteve nesta quinta-feira conhecendo a Prefeitura e o gabinete do prefeito Dr Caio Treml. Acompanhado de sua mãe Patrícia e da diretora da Fundação de Cultura, Luciane Hack, o menino recebeu até um presente das mãos do prefeito.

Nicolas foi aprovado recentemente nas seletivas do Bolshoi e a família já está alinhando toda documentação para os estudos do menino. “Ele já está matriculado no Bolshoi e na escola normal, já conhecemos a mãe social também”, comenta Patrícia.

O menino, que completou 11 anos nesta quarta-feira, ganhou do prefeito Dr Caio uma sapatilha de balé. “Que você possa aproveitar muito essa oportunidade. Desejamos todo sucesso para você”, ressaltou o prefeito.