Procon vai atender apenas com agendamento

Parte da equipe está afastada por questões relacionadas ao coronavírus
Por Christian Hacke
15/03/2021 14:46

O Procon de Rio Negrinho informa que passará a atender os munícipes apenas com agendamento prévio. A medida se faz necessária após o afastamento de parte da equipe do trabalho por conta do Covid-19.

Állan Ratzkob, coordenador do Procon, comenta uma das funcionárias já está afastada por ter caso positivado na família. “Temos mais duas estagiárias que também estão com sintomas e serão afastadas. Meu quadro vai ser reduzido à zero praticamente, não temos como atender o público”, explica.

Conforme ele, o órgão não viu outra alternativa se não fazer o atendimento semipresencial, com agendamento via telefone ou e-mail. “A maioria dos consumidores vem para tirar dúvidas, então o que a gente conseguir resolver por telefone, a gente resolve. Se for preciso abrir notificação, aí marcamos um horário. Creio que em duas semanas já retornaremos com o atendimento normal”, comentou Állan.

O atendimento pode ser agendado no horário comercial (8h às 10h45 e 13h às 16h) pelo telefone 3644-4014 ou ainda pelo e-mail procon@rionegrinho.sc.gov.br

Download das fotos em alta resolução
Carregando