Observatório Social apresenta suas atividades ao prefeito

Diretoria da entidade fez uma visita ao prefeito Caio Treml nesta quarta-feira
Por Christian Hacke
11/02/2021 13:23

A diretoria do Observatório Social de Rio Negrinho esteve visitando o prefeito Caio Treml nesta quarta-feira. O objetivo do encontro foi mostrar ao gestor municipal as principais atividades e objetivos da entidade, que é filiada ao Sistema OSB Brasil e está presente em 150 municípios do país.

Na ocasião os integrantes do Observatório entregaram um Guia do Mandato ao prefeito, documento este formulado pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina. O Observatório Social tem como principal função contribuir para a melhoria da gestão pública, fazendo uso de uma metodologia de monitoramento das compras públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço.