Prefeitura recebe novo veículo para a APAE

Cerimônia de entrega ocorreu nesta quinta-feira, com a presença do presidente da República
Por Christian Hacke
05/02/2021 09:54

A Prefeitura de Rio Negrinho recebeu nesta quinta-feira um novo veículo Fiat Grand Siena que será repassado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A entrega foi realizada em Florianópolis em cerimônia que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Caio Treml, secretário de Assistência Social, Marcelo Streit, o vereador Rodrigo Santos, o Dido, Tatiane Marega, presidente da APAE de Rio Negrinho, David Crispim, diretor da APAE e o motorista Anildo do Nascimento.

A destinação do veículo foi feita via emenda de bancada do deputado federal Coronel Armando (PSL). "A APAE presta um serviço que está previsto nas políticas públicas de Assistência Social, por isso o carro será repassado para a APAE através da Secretaria de Assistência Social. O carro foi recebido hoje e será repassado para uso da APAE", explica Marcelo.

Após a cerimônia, o prefeito, o secretário e o vereador estiveram no gabinete do Senador Jorginho Melo (PL). "Estivemos no comitê do Senador Jorginho Melo, onde viemos fechar uma parceria para um conjunto habitacional no bairro Vista Alegre e a construção do CREAS no município, além da busca de recursos para reformas das escolas atingidas pelo último ciclone bomba", explicou Caio.