Caio e Pablo apresentam a equipe de governo

Equipe se reuniu na manhã desta segunda-feira (04)
Por Christian Hacke
05/01/2021 15:59

O prefeito de Rio Negrinho, Caio Treml (PL), juntamente com seu vice Pablo Ribeiro (PL), apresentaram na manhã desta segunda-feira sua equipe de governo. Os secretários de primeiro escalão e assessores jurídicos se reuniram logo pela manhã, onde Caio apresentou cada um dos gestores e definiu as estratégias de atuação.
Conforme o prefeito a equipe foi construída com cargos técnicos, valorizando ainda os servidores de carreira. “Estamos com a casa em ordem para trabalhar e quero pedir para vocês bastante empenho. Gostaria que todos entrassem com bastante garra e vontade. Vão ver que serei muito participativo, eu e Pablo vamos trazer as demandas e trabalhar. Vamos fazer Rio Negrinho voltar a crescer”, ressaltou Caio.
Pablo também desejou boas-vindas aos gestores, cobrando muito empenho e dedicação dos escolhidos. “A gente pede compreensão nesse começo, que cada um se localize em sua pasta. Nós somos bem tranquilos, eu e o Caio seremos parceiros e pedimos que todos trabalhem unidos para termos uma ótima administração. Eu estarei mais na Saúde com o Rafael (Schroeder), que é minha área, mas estarei também nas secretarias, nas escolas, creches, na rua”, frisou o vice-prefeito.

Os secretários
Ações Governamentais e Serviços Públicos
Ivo Olcy Soares já atuou como secretário de Planejamento (1997 a 2000) e como secretário de Ações Governamentais (2002 a 2005). Além disso, trabalhou em áreas como na secretaria de Administração, chefia de gabinete e assessoria de imprensa.

Administração e Recursos Humanos
Maristela Briniak é servidora efetiva na Prefeitura de Rio Negrinho desde janeiro de 1996, atuando em setores como compras, licitação e departamento administrativo da Secretaria de Saúde. Trabalhou por mais de 17 anos no Departamento Administrativo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, sendo responsável por atos como decretos, portarias, projetos de lei e outras atribuições.

Agricultura
Ronei José Lovemberger é Técnico em Agropecuária, foi vereador por dois mandatos na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho (2013 a 2020) e atuou como secretário de Agricultura na última gestão (2019).

Assessoria de Comunicação
Christian Hacke atua com jornalismo desde 2013, tendo passagens pelos jornais Perfil e A Gazeta. Também trabalhou como professor nas disciplinas de História, Geografia e Filosofia. É mestrando em Desenvolvimento Regional.

Assistência Social
Marcelo Streit é corretor de imóveis, técnico em transações imobiliárias e bacharel em Sistemas de Informação, tendo participado ainda de clubes de serviço no município. Atuou como Bombeiro Voluntário na Associação de bombeiros voluntários do estado de Santa Catarina (ABESVC).

Controladoria Geral
Eliseu Pscheidt é administrador e servidor público da Prefeitura de Rio Negrinho há 22 anos. Ocupava o cargo de Diretor do Departamento de Controle Interno.

Desenvolvimento Econômico e Turismo
Gilson Luiz Kolenez é contador, Doutor em Engenharia Florestal e possui experiência nas áreas de finanças, marketing e planejamento estratégico. É consultor, palestrante, professor e facilitador em treinamentos. Também possui conhecimento em gestão de projetos, gestão empresarial, desenvolvimento de mercados, gestão comercial e diagnóstico empresarial.

Educação
Sérgio Ivan Piccolli é professor efetivo na Educação de Rio Negrinho há mais de 26 anos. Já atuou como secretário e diretor escolar, bem como no departamento administrativo da Secretaria de Educação e no Setor Pedagógico da mesma pasta.

Finanças
Luiz Alberto Wiese é contador e atua no setor público desde 1993, onde exerceu o cargo de contador de 1993 a 1997. Após, trabalhou em funções de Secretário de Finanças e Controlador Geral na Prefeitura de Rio Negrinho (1997 a 2008), foi Controlador Geral no município de Corupá (2009 a 2012) e novamente Controlador Geral e Secretário de Finanças em Rio Negrinho (2013 a 2016).

Gabinete
Carine Clarice Schroeder Rodrigues é administradora e pedagoga. Ela é funcionária pública há 18 anos, tendo atuado por cerca de 15 anos no departamento de informática como Diretora de T.I. e também Diretora Administrativa da Secretaria de Saúde.

Habitação
Vilson Venske é comerciante, possui experiência em licitações públicas e atuou como gerente comercial em lojas de varejo, bem como é locutor radialista há sete anos.

Infraestrutura
Eloy Schoeffel, o Kempa, atuou como Secretário de Infraestrutura de Rio Negrinho (2000 a 2003) e como Secretário de Habitação (2004). Foi vereador por quatro mandatos (1989 a 1993 e 2005 a 2012) e também vice-prefeito (1996 a 2000).

Planejamento e Meio Ambiente
Márcia Terezinha Pscheidt é oficial administrativa e efetiva na Prefeitura de Rio Negrinho há 23 anos. Nas gestões passadas assumiu a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente por duas oportunidades (2016 e 2020).

Procuradoria
Cleverson José Vellasques é advogado e especialista em Direito Público e Direito Privado. Atuou por mais de três anos como Consultor Jurídico na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho. Nícolas Peyerl também é advogado e presidiu o Conselho de Políticas Culturais de Rio Negrinho. Ele atuará como consultor adjunto.

Saúde
Rafael Schroeder é Técnico Mecânico com especialização em Saúde do Trabalhador. Atua há 11 anos na Secretaria de Saúde de São Bento do Sul, sendo os últimos quatro anos como coordenador da Vigilância Sanitária.

Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos (Iprerio)
Luciene Maria Kwitschal é Técnica Contábil e servidora efetiva na Prefeitura de Rio Negrinho há 26 anos. Já atuou em áreas como contabilidade e controle interno. Trabalha há oito anos no Instituto de Previdência do município.

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE)
Valdir Caetano Junior é administrador e servidor efetivo na Prefeitura de Rio Negrinho desde 2003. Possui experiência com licitações, recursos humanos, compras e também foi diretor de Patrimônio e Arquivo em 2012.

Fundação Municipal de Cultura
Luciane Noeli Hack é servidora efetiva na Prefeitura de Rio Negrinho há 30 anos. Atuou como professora, diretora do Emeja (Educação de Jovens e Adultos), coordenadora dos grupos da 3ª idade e coordenadora do CREAS. Também foi diretora da Fundação de Cultura entre os anos de 1999 e 2006, além de integrar o Conselho de Políticas Culturais do município.

Fundação Municipal de Esportes
Marco Aurélio Leite Bastos é profissional da área de Educação Física, atuando ainda como treinador esportivo nas modalidades de voleibol e futsal. Trabalha como personal trainer e é fundador do projeto social Associação Amigos do Futsal.

Procon
Àllan Ratzkob é advogado e já estagiou em áreas como o Procon de Rio Negrinho e o Ministério Público de São Bento do Sul. Atuou ainda no setor jurídico com questões trabalhistas, cível, direito do consumidor, criminal, previdência e eleitoral.

Consultoria Jurídica
Gledson Gutierrez Gomes é advogado e possui experiência com atuação no Ministério Público e na Prefeitura de Balneário Camboriú. Vai assumir o setor jurídico do Samae.

Adriano Copetti Rodrigues é advogado e especialista em Direito Empresarial. Vai assumir o setor jurídico do Iprerio.

Anderson Godoy é advogado e possui experiência jurídica em estágios e como jovem advogado. Vai assumir o setor jurídico da Secretaria de Saúde.

Download das fotos em alta resolução
Carregando