Rio Negrinho passa a contar com nova ambulância

Veículo é um dos mais modernos que passa a integrar a frota da Secretaria de Saúde
15/12/2020 11:29

Foi entregue nesta semana uma nova ambulância para a Prefeitura de Rio Negrinho. Ao todo, foram investidos R$ 227.900,00 para a compra do veículo — uma Renault Master já totalmente equipada. Ela é uma das mais modernas ambulâncias que passa a integrar a frota da Secretaria de Saúde.

De acordo com a secretária Maria de Fátima Mendes Afonso, a ambulância é completa e bastante semelhante a usada pelo Samu. “Ou seja, ela tem praticamente os mesmos equipamentos e será fundamental para o transporte de pacientes”, frisa ela.

Para o prefeito Julio Ronconi, é uma satisfação enorme poder equipar a Saúde de Rio Negrinho com um veículo moderno e completo. “Tenho certeza que ele fará toda a diferença no atendimento às pessoas”, frisou ele.