Prefeitura de Rio Negrinho pavimentará mais 21 ruas

Assinatura do financiamento com a Caixa foi realizado nesta segunda-feira
17/06/2020 11:36

Após três anos de indas e vindas junto ao Governo Federal, finalmente foi assinado, na tarde desta segunda-feira, dia 15, o contrato de financiamento do Avançar Cidades junto à Caixa Econômica Federal. Ao todo, serão pavimentadas 21 ruas onde passa o transporte coletivo, com investimentos de R$ 8,5 milhões.

O cadastramento de Rio Negrinho para receber os recursos ocorreu ainda em 2017, quando iniciou a elaboração dos projetos e encaminhamento à Caixa. “Estamos desde lá cobrando a liberação desses recursos”, informou o prefeito Julio Ronconi durante o ato, realizado no auditório do Iprerio.

Inicialmente, 21 ruas onde passa o transporte coletivo serão contempladas com o asfaltamento ou então com o recape. A Prefeitura de Rio Negrinho ainda aguarda a liberação de recursos para pavimentação de ruas no Distrito de Volta Grande e também da rua Jorge Lacerda, a popular Rua do Sapo, que neste momento não foram contempladas pela Caixa.

Agora as ruas que receberão a pavimentação serão licitadas, com as obras devendo iniciar em 45 dias.

Ruas Contempladas pelo Avançar Cidades - Transporte Coletivo:

Bairro Industrial Norte

Rua Augusto Gneiding