Prefeitos de Canoinhas e São Bento do Sul conhecem obras em Rio Negrinho

Na cidade, Beto Passos e Peter Kneubuehler foram recebidos por Julio Ronconi
16/01/2020 17:51

Na tarde desta quinta-feira, 16, os prefeitos Beto Passos (Canoinhas) e Peter Kneubuehler (São Bento do Sul, interino) estiveram em Rio Negrinho conhecendo o sistema antipó e a pavimentação em concreto usinado, implantadas pelo prefeito Julio Ronconi e que são muito mais econômicas se comparadas à pavimentação asfáltica.

Em Rio Negrinho, eles percorreram algumas ruas que receberam a melhoria, e puderam conversar com moradores para ouvirem suas impressões. “Buscamos formas alternativas de melhoria das ruas, fomos atrás do sistema antipó, e também estamos implantando a pavimentação em concreto usinado, que custa um terço da pavimentação em asfalto”, explicou Julio.

Beto Passos, prefeito de Canoinhas, disse que já tinha ouvido falar muito bem do sistema antipó, e que em Rio Negrinho o trabalho vinha sendo muito bem feito. “Por isso viemos aqui pessoalmente conhecer e realmente é fantástico”, ressaltou ele.

Já o prefeito interino de São Bento do Sul Peter Kneubuehler acompanhou a visita às ruas, e destacou a importância da pavimentação. “Sabemos como a população pede por melhorias, e encontrar formas alternativas e mais econômicas é fundamental”, destacou ele. A visita foi acompanhada ainda pelo secretário de Infraestrutura Hélio Clemente.