Eu amo Rio Negrinho

Prefeitura de Rio Negrinho premia residência vencedora do concurso de decoração

Ao todo, os 11 inscritos receberam 1.013 votos durante enquete feita com a população
23/12/2019 09:26

No início da noite de domingo, dia 22, ocorreu a premiação do Concurso de Decoração Natalina de Residências 2019. Ao todo, neste ano participaram 11 casas, que durante votação popular receberam 1.013 votos. A vencedora foi a residência de Daniel Henrique Gonçalves, que somou 229 votos.

Durante a entrega da premiação — uma TV de 32 polegadas — o presidente da Fundação de Cultura, Adilson Figueiredo, enalteceu o número de inscritos. “Na primeira edição tivemos três residências participantes. Nesta, já saltamos para 11”, observou ele, lembrando que o concurso tem a principal função de estimular as pessoas a decorarem suas casas para o período natalino. “Rio Negrinho vive um momento maravilhoso nesta época do Natal Encantado, e ver as pessoas enfeitando suas casas contribui ainda mais para que esse evento de toda a cidade tenha um brilho ainda maior”, frisou ele.

A escolha pela residência vencedora foi feita por meio de votação na internet. Em segundo lugar no número de votos ficou a casa de Mario Benjamim Stoeberl, que somou 166 votos. Já a terceira colocada  foi a residência de Lucila Stefanes Hoffer, com 150 votos.

 

Resultado:

Daniel Henrique Gonçalves – 229 votos

Mario Benjamim Stoeberl – 166 votos

Lucila Stefanes Hoffer – 150 votos

Lucia Maria Wosowic – 120 votos

Marilei Gonçalves de Carvalho – 90 votos

Alexandre Stoeberl – 70 votos

Andréia Máximo dos Santos Moura – 65 votos

Maria Dolores Stiegler – 61 votos

Márcia Terezinha de Paula – 28 votos

Jéssica Barboza – 21 votos

Josiane Barboza – 13 votos


 

Download das fotos em alta resolução
Carregando