Escola de Música encerra ano letivo com Audição Final

Evento contou com presença de mais de 700 pessoas, acompanharam as apresentações
12/12/2019 10:38

Na noite de terça-feira, dia 10, ocorreu a Audição Final 2019, realizada pela Escola de Música Professor Valdeci Maia. Após 20 eventos realizados no ano de 2019, a instituição encerra com este grande evento que já é tradição em Rio Negrinho.

Este ano a Audição Final teve público médio de 700 pessoas, que prestigiaram uma belíssima noite de apresentações dos alunos e professores da Escola de Música, com os mais variados gêneros musicais como: Pop, Rock, Heavy Metal, Jazz, Blues, Tradicionalista, Gospel e Temas de Filme. “É um evento super complexo de se realizar, os professores montam seus grupos durante o segundo semestre e decidem repertório, após iniciam os arranjos e convidam os(as) alunos(as) e outros professores para dar vida a canção escolhida, após muito trabalho e ensaios, apresentam na Audição Final, isso deixa o evento com uma riqueza de gêneros e diferentes tipos de formações de grupo, como sempre, foi uma noite emocionante e o público segurou firme às duas horas de duração do evento” cita Carlos F. Schier Jr, Diretor da Escola de Música.

No palco passaram cantores, corais, saxofones, trompetes, trompa, trombones, tuba, violinos, violoncelo, flautas doce, flauta transversal, contrabaixo acústico, teclados, violões, guitarras, contra baixo elétrico, bateria, Cajon, entre outros.

A Escola de Música agradece a competente equipe de professores, alunos, convidados, imprensa local (escrita e falada), Fundação de Cultura, Prefeitura Municipal e também todo o apoio da comunidade rio-negrinhense.