Eu amo Rio Negrinho

Associação de Tênis de Mesa recebe visita de técnico em Rio Negrinho

Tulio Alves Moreira veio conhecer o projeto desenvolvido no Pavilhão dos Imigrantes
06/11/2019 08:32

Na semana passada, a associação recreativa de tênis de mesa de Rio Negrinho recebeu a visita do técnico especialista em tênis de mesa Tulio Alves Moreira para conhecer o projeto de recreação de tênis de mesa. O projeto conta com coordenação Osmael José Janesch e apoio de voluntários.

 

O técnico tem 20 anos de carreira de tênis de mesa, como técnico e jogador profissional, e já foi campeão catarinense, nacional e da Olesc. Ele é formado em bacharel em educação física e pós-graduado em fisiologia com ênfase em treinamento personalizado. A carreira de Tulio começou com 9 anos de idade, morou e competiu em várias cidades, como São Paulo e Rio Grande do Sul, e é natural de São Bento do Sul.

 

Tulio acredita que o tênis de mesa é um projeto que tem muito a crescer e poderá dar certo, porque na cidade tem muitas pessoas comprometidas com o esporte. “É um esporte que não é caro de ser feito, qualquer um pode participar e não tem idade. Você pode começar a praticar dos cinco aos seis anos de idade até seus 60, 70 ou 80 anos”, afirma o técnico. Ele convida as pessoas a participarem desse projeto. “Convido a todos a virem participar desse projeto que está acontecendo nas quintas-feiras pra gente tentar fazer um novo esporte na cidade de Rio Negrinho que é o tênis de mesa”, completa.

Download das fotos em alta resolução
Carregando