Eu amo Rio Negrinho

Atletas de Rio Negrinho participam dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Delegações de Bolão 23 masculino e feminino, e de Bocha masculina, estão em Pomerode
01/11/2019 13:22

Os atletas de Rio Negrinho embarcaram na tarde de quinta-feira (31) para a cidade de Pomerode para representar a cidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). As equipes de bolão 23, feminino e masculino, e bocha masculino se classificaram para a competição.

Este ano, a modalidade do bolão 23 feminino será na cidade de Pomerode. É o terceiro ano consecutivo que a equipe consegue se classificar para o Jasc, sendo que nas duas últimas vezes conseguiram o 4° lugar. “Estamos com uma boa expectativa, se dedicando bastante e bem motivados para jogar este ano, para quem sabe conquistar uma medalha para Rio Negrinho”, confessa a atleta Raiana Gadotti.

Recentemente a equipe feminina esteve em Pomerode, onde foi cedido uma hora de treino para cada equipe. “Sabemos também que tem um certo nível de dificuldade, pois só entram as melhores equipes do Estado e muitas equipes montaram seleção para jogar. A nossa chave tem um nível moderado de dificuldade, mas jogo é jogo e acredito no potencial da nossa equipe, pois ela vem crescendo e se destacando dentro do Estado”, afirma a atleta. 


 

Download das fotos em alta resolução
Carregando