Prefeitura de Rio Negrinho repassa veículo para a Polícia Civil

Ford KA passa a integrar a frota da segurança pública de Rio Negrinho
17/10/2019 16:09

A Prefeitura de Rio Negrinho repassou à Polícia Civil um veículo Ford KA, que será utilizado para reforço da segurança pública no município. A entrega oficial foi realizada nesta quinta-feira, dia 17, pelo prefeito Julio Ronconi ao delegado regional Odair Rogério Sobreira Xavier.

A transferência do veículo zero quilômetro foi feito por meio de cessão de uso, se comprometendo a Polícia Civil a utilizá-lo exclusivamente para ações de segurança pública relacionadas ao município de Rio Negrinho. “É uma forma de garantirmos mais segurança à nossa comunidade, melhorando a frota de veículos da Polícia Civil”, explicou o prefeito.

O delegado agradeceu ao veículo e ressaltou que ele será de fundamental importância para a Polícia Civil, garantindo mais mobilidade ao trabalho dos policiais. “É um veículo que auxiliará nos nossos trabalhos”, ressaltou Sobreira. O ato foi acompanhado ainda pelo vereador Abel Hack e pelo policial civil Thiago Schultz.