Palestra “Beleza com Segurança” será realizada em novembro em Rio Negrinho

Voltada a profissionais da área, objetivo é abordar os cuidados necessários para o atendimento
01/10/2019 09:11

No dia 4 de novembro, a Prefeitura de Rio Negrinho promove a palestra “Beleza com Segurança”, organizada pela Vigilância Sanitária. Voltada a profissionais da área de beleza, ela será das 8 às 11 horas, na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho.

A palestra será preparada para proprietários de salões de beleza, barbearias, serviços de manicure e pedicure, centros de estética, podologia, tatuagem e piercing, maquiagem definitiva, design de sobrancelha e serviços afins, bem como pessoas interessadas em explorar estas atividades ou que atuam na informalidade. E, os participantes também receberão um certificado de participação.

Os temas da palestra serão: Estrutura física e biossegurança (Vigilância Sanitária); Boas práticas para serviços de embelezamento (Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Secretaria de Assistência Social); Riscos relacionados à prática laboral em serviços de embelezamento (Dr. Luis Eduardo).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3644-7163, das 8h às 11h e das 13h às 17h.