Secretaria de Agricultura passa a contar com novo veículo

Ford Fiesta foi adquirido com recursos das taxas do Serviço de Inspeção Municipal (SIM)
01/10/2019 08:59

A Secretaria de Agricultura passou a contar com um novo veículo, que será usado principalmente para o transporte da equipe técnica responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM). O Ford KA foi entregue oficialmente pelo prefeito Julio Ronconi ao secretário de Agricultura Ronei Lovemberger e, assim que devidamente caracterizado como carro oficial, será usado para os trabalhos técnicos.

De acordo com Ronei, foram investidos em torno de R$ 41 mil no veículo, com recursos exclusivos das taxas do Serviço de Inspeção Municipal. “Antes este valor entrava para o cofre geral da Prefeitura. Com a mudança para que os valores fossem destinados a um fundo específico, já conseguimos comprar este carro”, explica o secretário.

Para o prefeito Julio Ronconi, renovar a frota de veículos é essencial na administração pública. “Toda vez que compramos um veículo novo, conseguimos reduzir custos com os carros mais antigos, que precisam de manutenção frequente para poderem atender sempre a população. Sem contar que os novos veículos são mais econômicos, que resultam em menor gasto com combustível”, observou o prefeito.