Prefeitura de Rio Negrinho investe na modernização da gestão pública

Com recursos do PMAT, foram adquiridos equipamentos mais modernos para atendimento à população
06/08/2019 10:52

A Prefeitura de Rio Negrinho vem investindo na modernização da gestão pública, a deixando mais eficiente, ao mesmo tempo em que aumenta as receitas e reduz o custo dos serviços prestados à população. Para isso, são utilizados recursos do PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária).

Para a compra de dois novos veículos para a fiscalização, computadores, capacitação de servidores, mobiliário e equipamentos, e ainda a contratação de serviços de aerolevantamento, cadastro técnico multifinalitário, e fornecimento de sistemas são investidos R$ 2.293.000,00.

Na área de informática, há tempos setores técnicos sofriam com computados já obsoletos, que impediam um atendimento mais rápido e eficaz. “Com os recursos, estamos modernizando diversos setores da Prefeitura, que passará a prestar um serviço de melhor qualidade, em menos tempo, e com maior eficiência”, explica o prefeito Julio Ronconi.

Um dos setores contemplados com os novos computadores foi o setor de Planejamento, onde as novas máquinas permitem que projetos possam ser elaborados com maior velocidade e qualidade.