Empresa instalada em Rio Negrinho a convite do prefeito desenha ampliações e novos empregos

11/09/2013 09:54

Após contato do prefeito Alcides Grohskopf e do chefe de gabinete Elcio Munhoz com os sócios proprietários da empresa Artesian de Campo Largo PR, região metropolitana de Curitiba, a empresa se instalou em fevereiro de 2013 com uma unidade em Rio Negrinho. Com 25 empregos gerados na produção, a empresa pensa em investimentos maiores em nosso município. O gerente de produção Marcelo Henry Fabri e a diretora da unidade de Campo Largo- PR Doriane Abag, a pedido do prefeito Alcides receberam o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Conrado Treml Junior a fim verificar o andamento da empresa em Rio Negrinho. Visto que o município apresenta mão de obra nesse setor, à proposta é de ampliação da empresa.

Com uma variedade de materiais empregados na fabricação de móveis, principalmente utilizados em shoppings, a fábrica atende todo o Brasil, também possuiu uma linha de móveis para a linha residencial. Atualmente tem 220 funcionários que trabalham na matriz. O prefeito Alcides verificou a possibilidade da empresa ampliar a fábrica em Rio Negrinho. Com a expansão da empresa, a ampliação da estrutura e a geração de novos empregos.

A diretora Doriane Abage, demonstrou interesse nesta ampliação tendo em vista os bons resultados apresentado na unidade de Rio Negrinho. “Como já havíamos informado ao Elcio, temos interesse em ampliar e até transferir parte da nossa unidade de Campo Largo para Rio Negrinho, devido aos bons resultados e relacionamento”, falou Abage. Em breve a empresa vai elaborar o projeto e encaminhar para a Comissão Municipal de Desenvolvimento Econômico- CMDE para análise.