Desfile Cívico em Rio Negrinho

09/09/2013 19:37

No sábado (07), aconteceu o desfile Cívico comemorativo ao dia da Independência do Brasil no Centro, na rua Willy Jung e contou com a participação das escolas municipais, estadual, particular e entidades. No Distrito de Volta Grande, o desfile aconteceu na rua Pascoalino Buanocorso de Domênico. Um excelente público prestigiou nas duas oportunidades. Durante os atos oficiais, fizeram uso da palavra o presidente da Câmara Cleomar José Nicoletti e o prefeito Alcides Grohskopf. No seu pronunciamento o prefeito ressaltou a importância do civismo e fez uma ligação com a administração do município. “Trabalhar pela independência do povo de Rio Negrinho é proporcionar uma educação de qualidade, de desenvolvermos mais emprego, de estarmos incansavelmente trabalhando para a melhoria dos serviços de saúde oferecidos a comunidade. Um pouco de civismo é uma ferramenta fundamental para o resgate da auto-estima da nossa população”, disse.

Alcides ainda destacou os grandes projetos como o Natal que se aproxima a construção do Plano Municipal de Educação, o Projeto Rio Negrinho do futuro, programas sociais, o esporte através do Campeonato de Futsal e as obras de implantação da rede coletora do esgoto sanitário que em breve vai entrar em funcionamento. “Quero dizer que meu propósito é cuidar das pessoas e criar oportunidades para que alcancem a independência. Estamos fazendo o dever de casa, nesse ano vamos tentar acertar a desordem para no ano que vem transformar nosso Rio Negrinho num canteiro de obras. Um município melhor é algo que se constrói com a participação de todos”, finalizou o prefeito Alcides.