Eu amo Rio Negrinho

Projeto envolve clube de mães do bairro Vista Alegre

No espaço, mulheres desenvolvem várias atividades com voluntárias da comunidade
05/11/2018 09:02

No bairro Vista Alegre, a professora Nelsi S.C. Felczak desenvolve um projeto com mães daquele bairro. A ação conta com apoio da Prefeitura de Rio Negrinho e envolve outras voluntárias, que tem como objetivo promover momentos através de oficinas de artesanato, pintura, palestras, resgate da autoestima e de incentivar as mulheres do grupo a se qualificarem para melhorar sua renda.

Na semana passada, um momento especial marcou o encontro, com a presença Rede Feminina de Combate ao Câncer e uma aula especial de artesanato de Natal, ministrada pela artista Laudete Caikoski. “Muitas parcerias vem surgindo garantindo o sucesso dos trabalhos, as pessoas sentem que as mulheres têm força de vontade e querem aprender, isso faz com que os voluntários nos ajudem cada vez mais”, ressalta Nelsi.

O encontro foi prestigiado pelo prefeito Julio Ronconi, que ressaltou a importância deste trabalho. “São ações fundamentais para melhorar a autoestima da nossa comunidade. Nestes espaços, elas tem essa oportunidade de interação e de aprender um ofício para aumentar a renda familiar”, ressaltou o prefeito.

Download das fotos em alta resolução
Carregando