Gincana da Saúde alerta para cuidados no dia a dia

11/06/2018 09:13

Encerrou na sexta-feira, a Gincana da Saúde, promovida pela Prefeitura de Rio Negrinho junto às unidades de Saúde do município. A ação tem o objetivo de envolver equipe técnica e comunidade em ações de conscientização de prevenção à saúde. Ao final, a equipe do Industrial Norte foi a melhor colocada, com a do Quitandinha em segundo, e em terceiro, a equipe do bairro Vila Nova.

Durante o encerramento, a secretária de Saúde Fátima Mendes Afonso elogiou o empenho de todos os participantes, que focaram na tentativa de abordar temas de forma diferente. “Ao longo do período, vimos que os objetivos foram alcançados”, destacou ela. Para o prefeito Julio Ronconi, é de fundamental importância que temas que envolvam a Saúde sejam sempre levados à comunidade, com informações e atividades. “Através de ações como esta, temos a possibilidade de abordar assuntos de forma diferenciada, que acabam tendo um resultado muito melhor, e quem ganha é a comunidade”, frisou o prefeito.

Equipes participantes

ESF Vila Nova