Lançado Edital de Arte no Clube Recreativo Cahdam

Projeto tem como objetivo incentivar as Artes Visuais no município através da produção contemporânea dos artistas locais ligados as artes plásticas e grafiteiros
14/03/2018 10:59

A Prefeitura de Rio Negrinho em parceria com o Clube Recreativo Cahdam de Rio Negrinho, promovem o projeto Arte no Clube Recreativo Cahdam. O projeto tem como objetivo incentivar as Artes Visuais no município através da produção contemporânea dos artistas locais ligados as artes plásticas e grafiteiros, os quais realizarão uma pintura nas paredes externas do clube, utilizando o tema: Esporte, Cultura, Natureza, Amizade e Integração. Todos os materiais que serão utilizados para a pintura, serão fornecidos pelo Clube Recreativo Cahdam.

Para Adilson Diretor Presidente da Fundação de Cultura um dos objetivos frente à gestão é promover a criação de novos espaços culturais. “Parabenizamos o Clube Recreativo Cahdam por esse investimento na cultura, nos artistas e no município. Ações como esta mostram o interesse das empresas em apoiar o desenvolvimento da cultura”, disse ele. Para mais informações acesse o edital no site da Prefeitura de Rio Negrinho www.rionegrinho.sc.gov.br/atos municipais

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão se inscrever artistas rio-negrinhenses que comprovem conhecimento em artes plásticas ou na pintura em grafite. O protocolo de inscrição será realizado na Fundação Municipal de Cultura, no segundo piso da Rodoviária nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.