Eu amo Rio Negrinho

Prefeitura repassa R$ 20 mil à Rede Feminina de Combate ao Câncer

19/12/2017 16:11

Nesta terça-feira, a Prefeitura de Rio Negrinho formalizou o repasse de R$ 20 mil para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. O valor será utilizado pela entidade para sua manutenção, já que presta relevantes serviços à comunidade. O valor repassado à Rede é fruto da sobra de recursos da Câmara de Vereadores, que fez economia ao longo do ano de 2017.

Durante o ato, o prefeito Julio Ronconi destacou a importância da Rede Feminina de Rio Negrinho para o atendimento às mulheres que se tratam contra o câncer. “É um trabalho fantástico, feito com muito carinho e amor, por pessoas que se doam em prol daqueles que necessitam, e sentimos honrados em poder contribuir com essa causa”, destacou ele, agradecendo ainda o presidente da Câmara Ronei Lovemberger por direcionar a sobra da verba da Câmara para a Rede Feminina.

A presidente Doris Giese agradeceu o apoio recebido, e destacou que tais valores serão usados para a manutenção da entidade. Recentemente a entidade comemorou 25 anos de atividades em Rio Negrinho, tendo realizado mais de 72.540 exames preventivos, 16.720 consultas médicas, 874 palestras com mais de 37.697 participantes, 2.774 sessões de fisioterapia, 4.772 visitas domiciliares. Participaram ainda do ato os vereadores Luciano Alves e Abel Hack.

Download das fotos em alta resolução
Carregando