Iprerio faz confraternização para aposentados e pensionistas

Evento foi realizado na sexta-feira pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais
19/12/2017 14:00

O Instituto de Previdência dos Servidores de Rio Negrinho (Iprerio) realizou na noite de sexta-feira, dia 15, a primeira confraternização natalina entre os funcionários, aposentados e pensionistas da entidade.

Participaram do evento ex-funcionários públicos do município, bem como o prefeito Julio Ronconi, seu vice Roberto Albuquerque, o deputado estadual Milton Hobus, o presidente da Câmara Ronei Lovemberger, o Coral Chuva de Prata, que abrilhantou a noite com algumas músicas. O diretor-executivo do Iprerio Edgar Anton agradeceu aos presentes e principalmente aos aposentados e pensionistas do Instituto. “Cada um de vocês deixou um grande legado em Rio Negrinho”, frisou.

Já o prefeito falou que esta foi a primeira confraternização entre associados desde que o Iprerio foi fundado em 2001. “Onde vocês estão agora é onde queremos chegar. Com saúde e disposição”, ressaltou Julio. Ronconi, durante sua fala chamou o senhor Edson Romero, primeiro aposentado do Iprerio em 2001. Edson hoje com 87 anos, foi projetista e desenhista na Prefeitura. “E ainda estou com muita disposição”, brincou Romero.

Beto Albuquerque também parabenizou os presentes pela festa, citando o feito de todos pelo municipio. Na sequência dos discursos, Antonio Alvaro Ferreira de Chagas, graduando em psicologia, deu uma palestra sobre a qualidade de vida.

Após a palestra os funcionários do Iprerio realizaram o sorteio de diversos brindes aos presentes, que foram doados pelas Lojas do Comércio de Rio Negrinho e São Bento do Sul.

Conforme o diretor Edgar Anton, os funcionários do Instituto sugeriram uma festa de encerramento com todos os aposentados e pensionista. “Se for pra fazer festa então vamos chamar todos”.

O evento foi patrocinado pelo Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, H11 Investimentos, todos os colaborados do Instituto trabalharam para fazer uma festa linda para quem deu seu melhor pelo município, frisou Edgar. Hoje o Iprerio conta com 200 aposentados e 46 pensionistas no seu quadro de associados.