Deputado Gabriel Ribeiro destina R$ 266 mil para Rio Negrinho

Ele veio até o município para dar a notícia ao prefeito Julio Ronconi que está destinando valor para projeto de construção de uma praça
16/12/2017 14:45

O deputado estadual Gabriel Ribeiro esteve neste sábado em Rio Negrinho. Ele veio até o município para dar a notícia ao prefeito Julio Ronconi que está destinando, via emenda, o valor de R$ 266 mil para contemplar o projeto de construção de uma praça no Centro Cívico, em frente à Prefeitura. O objetivo é revitalizar totalmente o espaço, criando uma área pública para a comunidade.

Durante o ato, Gabriel destacou a importância que a obra terá para a cidade, servindo como um novo cartão-postal para Rio Negrinho. “Fizemos questão de destinar via emenda este valor para a cidade. É um projeto fantástico”, disse ele, enquanto observava o local ao lado do prefeito e demais secretários e servidores. No local, atualmente está montada a decoração do Natal Encantado e com a transformação do espaço, a ideia é que torne-se ainda mais atrativo aos moradores locais e turistas.

Para Julio, é uma grata satisfação receber a notícia que mais um projeto para Rio Negrinho foi contemplado. Somente neste ano, mais de 100 projetos nas mais diversas áreas, foram protocolados junto aos governos do Estado e Federal. “Temos corrido atrás, visitado os deputados, governador, ministros, para que nossos projetos sejam contemplados. Aos poucos, vamos recebendo boas notícias, como esta que o Gabriel nos trouxe hoje. Estamos na expectativa que em breve mais projetos sejam contemplados”, ressaltou Julio.

Com a liberação dos recursos, o processo será licitado e a expectativa é que ainda no primeiro semestre de 2018 as obras tenham início. Ao todo, a praça custará R$ 290 mil, com o restante do valor sendo custeado pela Prefeitura. Importante ressaltar que os valores são destinados exclusivamente para o projeto de construção da praça, não podendo ser utilizados em outras áreas.