Eu amo Rio Negrinho

Em Volta Grande, Natal encanta comunidade

Abertura ocorreu na noite de terça-feira com apresentações culturais e chegada do Papai Noel
06/12/2017 11:08

Um misto de alegria, apresentações culturais e emoção marcaram a abertura do Natal Encantado 2017 em Volta Grande. O evento, realizado na noite de terça-feira, contou com um excelente público que auxiliaram o Papai Noel e o prefeito Julio Ronconi a fazer a contagem regressiva para o acendimento das luzes natalinas. Em Volta Grande, as árvores foram produzidas usando pinhas, o que deu uma característica toda especial ao trabalho feito pela comunidade.

Na abertura, o subprefeito Tcharles Purim destacou justamente o apoio recebido pela comunidade, que auxiliou para que também o Distrito de Volta Grande tivesse um natal encantado. “Quero agradecer a todos que contribuíram para que esse projeto se tornasse realidade”, observou ele. O presidente da Câmara, Ronei Lovemberger, também parabenizou a comunidade pelo trabalho. “Ficou muito bonito, vemos o carinho das pessoas nas peças”, citou.

Para o prefeito Julio Ronconi, em Volta Grande também ficou claro o poder de engajamento das pessoas, que quando unidas fazer os projetos saírem do papel. “Acredito que com união podemos ter muito mais conquistas para Rio Negrinho. Ficou muito feliz que isso também vem ocorrendo aqui em Volta Grande”, citou ele.

Ao longo da noite, a Escola de Música Valdeci Maia apresentou uma série de músicas, executadas por alunos do próprio distrito, e que contaram também com a participação de coral das escolas do interior. Além disso, houve apresentação da banda da escola Luiz Bernardo Olsen, entre outras.

Download das fotos em alta resolução
Carregando