Rio Negrinho / SC - 16/10/2017

Casamento comunitário envolverá 42 casais

Data de inclusão: 11/10/2017 08:41

O dia 22 de novembro já vem sendo aguardado ansiosamente por 42 casais de Rio Negrinho. Neste dia, eles terão a oportunidade de oficializarem sua união, de forma gratuita, no casamento comunitário que vem sendo organizado pelo Cartório de Ofício de Registro Civil. Nesta semana, os oficiais Fernanda Wutke Moreira e Rodolfo Gustavo Marques Moreira convidaram o prefeito Julio Ronconi para ser uma das testemunhas dos casais.

O evento será realizado no Centro de Excelência Evaristo Stoeberl, a partir das 14 horas, e a seleção dos casais ocorreu após tornar público o evento. “Além dos 42 casais que se cadastraram, já temos uma fila de espera de mais 15”, explicou Fernanda. Conforme ela, a ideia é que uma nova cerimônia coletiva seja realizada no próximo ano.

Para que o evento seja marcante para os casais, os oficiais cartorários estão buscando apoio junto ao comércio local, seja com lembranças, flores, ou outros itens que possam deixar a cerimônia ainda mais especial. Durante a reunião, Julio se comprometeu a dar o bolo e o refrigerante para a cerimônia. “Fico lisonjeado em poder participar como testemunha deste importante evento”, agradeceu o prefeito rio-negrinhenhse. Além dele, outras três pessoas serão convidadas para que testemunhem o casamento dos 42 casais.

Casamento comunitário envolverá 42 casais
Nosso endereço