Prefeitura recupera tubulação antiga

11/08/2017 14:08

A Prefeitura de Rio Negrinho, através da Secretaria de Infraestrutura, recuperou uma tubulação antiga no bairro Alegre, e que vinha causando transtornos à comunidade. No local, um antigo sistema de drenagem acabou soterrado há vários anos e, para se buscar uma solução, outra tubulação acabou construída. Porém, a alteração causou mais problemas que soluções e agora, a tubulação original foi restabelecida.

Os trabalhos foram acompanhados pelo vice-prefeito Roberto Albuquerque e pelo secretário de Infraestrutura Hélio Clemente. Conforme Hélio, foi necessário escavar o antigo local e fazer a limpeza, tanto na entrada quanto na saída da tubulação, que baixa sob a rua Alfredo Sapucaia. “Este era um problema antigo, que agora foi resolvido”, destacou o secretário.

Para o vice-prefeito o trabalho era necessário, mas que havia sendo postergado. “Era algo que precisava ser resolvido, aparentemente simples, mas que ninguém queria fazer. Agora foi enfrentado e solucionado”, destacou Roberto.