Rio Negrinho / SC - 17/08/2017

Prefeitura recupera rua Francisco Leick

Data de inclusão: 09/08/2017 10:17

Nos próximos dias, a rua Francisco Leick, no bairro Vila Nova e que é uma das laterais da rua Pedro Simões de Oliveira, terá uma nova cara. No local. A Prefeitura de Rio Negrinho, através da Secretaria de Infraestrutura, pavimentou com concreto usinado o trecho faltante e implantará vagas para o estacionamento de comércios e moradores da região. Além disso, calçadas do entorno estão sendo recuperadas.

Conforme o secretário de Infraestrutura Hélio Clemente, no local foi usado o concreto usinado com fibra de polietileno, uma nova técnica que vem sendo testada para a pavimentação. “Foi feita uma camada de 10 centímetros”, explica ele, ressaltando que a economia com o tipo de material pode chegar a mais de 60%. “É uma técnica que vem sendo usada cada vez mais, é mais barata e mais durável que o asfalto”, completa Hélio.

O secretário cita ainda que o trabalho na rua deverá beneficiar todo o comércio daquela região, que passará a contar com mais vagas de estacionamento, bem como a comunidade. “Estamos fazendo isso para todos, é uma via pública e que beneficiará a comunidade”, diz Hélio.

Prefeitura recupera rua Francisco Leick
Nosso endereço