Rio Negrinho / SC - 16/10/2017

Prefeitura pavimenta rua Alberto José Trouche

Data de inclusão: 26/07/2017 15:57

Nesta quarta-feira, funcionários da empresa Paviplan realizavam a colocação dos meios-fios na rua Alberto José Trouche, no bairro Pinheirinho. A via integra um pacote de três vias que serão pavimentadas nos próximos dias. Além dela, os trabalhos ocorrem na rua Afonso Koehler e na João Ehrenfredo Olsen, ambas no bairro São Rafael, que igualmente receberão a capa asfáltica. Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Julio Ronconi, que aproveitou para verificar o andamento dos trabalhos.

Atualmente a empresa vencedora do processo licitatório vem finalizando o trabalho de colocação de meio-fio e base simultaneamente nas três ruas, para que o trabalho de pavimentação possa ocorrer de forma sequencial, reduzindo os custos para a empresa com o deslocamento dos equipamentos para a cidade. “Desta forma o trabalho está sendo adiantado nas três ruas e a empresa garantiu que nas próximas semanas fará a capa asfáltica”, observou Julio Ronconi.

Recentemente no acesso ao bairro Pinheirinho a Prefeitura concluiu a construção de calçadas ao longo da rua Martin Zipperer e no momento também trabalha na construção de calçadas na rua Afonso Koehler, garantindo mais segurança aos pedestres.

Prefeitura pavimenta rua Alberto José Trouche
Nosso endereço