Rio Negrinho / SC - 23/11/2017

FME mantém escolinha de futebol de campo

Data de inclusão: 17/07/2017 19:20

Incentivar as mais variadas práticas esportivas, com oficinas para crianças e adolescentes. Esta é uma das principais propostas da Prefeitura de Rio Negrinho, através da Fundação Municipal de Esportes, que a partir deste ano passou a oferecer novas modalidades esportivas na cidade. O mais recente projeto é a escolinha de futebol de campo, que atende crianças e jovens com idade entre 8 e 17 anos no Campo do Continental, com aulas totalmente gratuitas.

Conforme o presidente da Fundação de Esportes Manoel Alves, o Maneco, um dos pré-requisitos para ingressar na escolinha é estar matriculado na rede de ensino. As aulas são ministradas pelo professor Cássio Alves, com formação na área de Educação Física e gabaritado para ministrar os treinos. “Este era um pedido da comunidade e que está sendo atendido”, destacou Maneco.

No campo do Continental são atendidas as categorias sub-9, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Todo o material para os treinos, como coletes, bolas e cones são fornecidos pela Prefeitura de Rio Negrinho, e os treinos são diários, das 9h30 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Mais informações na FME, localizada na Rodoviária, ou então através do telefone 3644-2332.

FME mantém escolinha de futebol de campo
Nosso endereço